Viviane Araújo recorda decepção enorme após perder oportunidade na carreira: “Meu mundo caiu”

Henrique Carlos

17/12/2023

Viviane Araújo

Viviane Araújo expõe decepção no passado envolvendo o É o Tchan (Imagem: Reprodução / Globo)

No final de noite do último sábado (16), Viviane Araújo foi uma das convidadas especiais do Altas Horas. Por lá, a famosa surpreendeu com uma revelação sobre sua carreira profissional no passado.

O programa de Serginho Groisman fez uma homenagem para os 30 anos do grupo É o Tchan. Inclusive, a artista resolveu abrir o jogo e revelar que tentou ser uma das dançarinas do grupo quando um concurso aconteceu.

Naquele momento, os artistas estavam em busca de uma morena, mas quem ficou com o título foi Scheila Carvalho. Viviane lembrou com muito orgulho daquela época e contou detalhes de como tudo aconteceu.

“Obrigada pelo convite. Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme”, começou dizendo.

Viviane Araújo contou que ficou arrasada por não conseguir vaga no É o Tchan

A atriz revelou que não foi muito legal receber a notícia que não tinha ficado com a vaga. “Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei…”, esclareceu Viviane Araújo.

Logo depois, a artista contou que ainda precisou contar com a ajuda da mãe para ser consolada pela decepção. Na visão da moça, aquilo foi horrível e péssimo, mas se sente muito feliz por ter chegado onde está atualmente.

Viviane Araújo pontuou que acha Deus muito bom em sua vida e só consegue agradecer pelas oportunidades.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.