Viviane Araújo revela truque para a repescagem da Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo
Viviane Araújo revela truque para a repescagem da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter vencido em 2015, Viviane Araújo foi convocada para a Super Dança dos Famosos, onde campeões e finalistas da competição — que até então era um quadro do extinto Domingão do Faustão — voltam buscando o prêmio máximo. Na repescagem, a atriz revelou que tem uma carta na manga.

Em entrevista ao Gshow, a famosa já entregou qual é a sua estratégia para se dar bem ao dançar o pop: “Na repescagem, é tudo ou nada, é a chance de continuar. Pensei em fazer uma coreografia bem executada com zero chances de cometer um erro. Movimentos que não me sinto segura, não vou fazer. Quero me sentir confortável em fazer tudo e bem”.

Apesar de todo foco, Viviane prometeu deixar o nervosismo de lado e curtir o momento: “Sei que isso é uma parte do processo porque também conta a sua alegria de estar ali, a sua entrega. Quero fazer uma coreografia perfeita, mas quero me divertir, deixar o nervosismo de lado”.

Ela disputa mais uma vaga na semifinal junto a Juliana Didone, Carmo Dalla Vecchia e Odilon Wagner neste domingo (11) e falou sobre a expectativa de voltar ao palco: “Minha ansiedade está a mil! Quero muito dançar novamente. Passou muito tempo, fiquei umas cinco semanas até a repescagem e a ansiedade só vai aumentando”.

Por fim, Viviane Araújo resumiu o que espera dessa nova fase e contou como tem se preparado: “Quero me divertir, coloquei isso na minha cabeça. Quero uma coreografia que me sinta à vontade para me divertir (…) Tenho feito balé três vezes na semana que tem me ajudado bastante”.

Vale citar que a artista começou dançando com Adeilton Ribeiro, mas trocou de parceiro depois de ser derrotada por Paolla Oliveira na fase mata-mata. Agora, ela tem Rodrigo Oliveira como professor.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›