Viviane Araújo se casa em cerimônia intimista e preço do vestido de noiva choca

Viviane Araújo
Viviane Araújo mostrou antes e depois após passar por plano detox (Imagem: Reprodução / Instagram)

O time das casadas acaba de ganhar uma nova integrante: Viviane Araújo. No auge de seus 46 anos de idade, a atriz trocou alianças com Guilherme Militão em uma cerimônia intimista realizada no Rio de Janeiro.

A novidade foi contada pela própria famosa, por meio de uma postagem veiculada no Instagram na noite da última quinta-feira (13).

E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR!”, declarou ao trazer à tona uma foto em que aparece vestida de noiva na companhia do amado.

“E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!”, completou.

Fãs e amigos de Viviane a parabenizaram pelo matrimônio.Parabéns!!!! Deus abençoe muito vocês”, comentou a atriz Cacau Protásio. “Felicidades minha amiga que eu amo, você merece muito”, acrescentou o David Brazil.

Parabéns, minha amiga linda. Chegou a sua vez de ser feliz. Te desejo o melhor de tudo porque você merece muito. Te amo”, reagiu Gretchen. “Vida longa ao amor! Um Viva aos Reis!”, disse ainda Sylvinho Blau-Blau.

Como eu gosto de você! Daqui, torcendo por sua felicidade! Você merece demais!”, finalizou a jornalista e humorista Maíra Azevedo, a Tia Má.

Em entrevista ao Gshow, o estilista da artista contou que o vestido usado por ela durante o evento custou nada menos que 10 mil reais.

“Ela chegou muito emocionada com a data. A gente conversou bastante. Estava com aquele brilho no olhar, sabe? Optou por um estilo romântico, com renda e sem brilho. Eles estão muito apaixonados”, explicou Silvio Cruz.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›