Viviane Araújo se emociona ao falar sobre gravidez e revela detalhes sobre o Carnaval

Viviane Araújo no Mais Você
Viviane Araújo se emociona ao falar sobre gravidez e revela detalhe sobre o Carnaval (Imagem: Reprodução / Globo)

Mãe aos 47 anos de idade, Viviane Araújo está vivendo um momento único em sua vida. Isso porque a famosa está prestes a desfilar na Sapucaí mais uma vez, depois de dois anos longe da avenida por conta da pandemia. Em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, ela contou detalhes sobre o que vem por aí.

publicidade

Esperando o pequeno Joaquim, seu filho com o empresário Guilherme Militão, Viviane será rainha de bateria do Salgueiro, celebrando 15 anos à frente do trabalho e 28 anos no Carnaval. Sobre os cuidados por conta da gravidez, a famosa contou como está funcionando.

“Vou desfilar, mas minha médica está me acompanhando e com todas as recomendações. Vou diminuir o salto, venho com fantasia sem peso, tocando tamborim e dando close…”, pontuou a artista, que ainda contou que está fazendo treinos em casa.

publicidade

Veja Também

Viviane Araújo ainda deu detalhes sobre seu casamento. “Casar eu nunca me casei de fato. Com o Guilherme me casei no civil e de noiva, como eu sempre quis. Estava muito emocionada, porque fiz uma festa para celebrar o amor”, contou Vivi.

Viviane Araújo relatou que fez um duro tratamento para engravidar

Ana Maria revelou que acompanhou alguns momentos da cerimônia pela internet. Posteriormente, a famosa contou como foi o processo para conseguir engravidar. “Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular. Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança”, declarou.

Viviane Araújo ainda recebeu mensagens de duas amigas. “Que você seja muito feliz neste Carnaval. Você é uma inspiração nesse lugar, nesse posto. Desejo um Carnaval de luz, de amor e de vida. Você é nossa representante para isso. Vamos estar aqui esperando para te assistir!”, disse Paolla Oliveira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vivi, você sabe o tanto que te amo e te admiro. É a rainha das rainhas e vai ser a mamãe das mamães também, porque você é autêntica e maravilhosa. Joaquim já está ganhando, está chegando com uma mãezona esperando por ele. Amo te ver brilhar”, completou Sabrina Sato.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.