Viviane Araújo sonda a Globo para mudar de professor na Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo
Viviane Araújo sonda Globo para mudar de professor na Super Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação / Globo)

Viviane Araújo venceu a Dança dos Famosos em 2015 e foi convidada para participar da edição com os melhores competidores, entre campeões e finalistas. A atriz perdeu a disputa para Paolla Oliveira neste domingo (30) e o professor que a acompanha acabou entrando na zona de risco.

A informação foi trazida por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que afirmou que a famosa teria interesse em tirar Adeilton Ribeiro da competição por falta de química e trazer de volta Marcelo Granjeiro — que a levou à vitória — na repescagem da Super Dança dos Famosos.

A publicação ainda contou que Viviane já deixou Marcelo avisado, então considerando a possibilidade de seu pedido ser atendido, mas o ex-professor estaria vetado — pelo menos até o momento — e espera uma resposta da produção do Domingão do Faustão. Ele foi vice-campeão com Sheron Menezzes em 2010, mas essa ex-aluna não regressou ao quadro da Dança dos Famosos.

Além de Paolla, Marcello Melo Jr e Maria Joana já garantiram vaga na semifinal. No domingo (6), Carmo Dalla Vecchia enfrentará Nelson Freitas e Lucy Ramos na luta por mais um espaço para seguir na competição.

Horas antes das apresentações ao som de rock e forró, Adeilton Ribeiro rasgou elogios à Viviane Araújo: “Foram dias exaustivos, dores, amor, nervosismo, alegria etc… Mas com a certeza que realmente amamos nossa arte. Vivi é aquela artista que realmente esbanja simpatia, dedicação e persistência. A mulher é uma rocha! Eu acho q nunca fui tão privilegiado na vida como tô sendo agora”.

Granjeiro, por sua vez, desejou sorte à dupla e confirmou a torcida por eles na repescagem: “Não é fácil de cara dançar dois estilos bem diferentes e lidar com toda pressão de um programa como o super dança dos famosos. Vamos ter calma que os dois estão se conectando e na próxima eles vão dar o melhor deles. Eu acredito nessa dupla”.

O dançarino, ao falar da Super Dança dos Famosos, não escondeu o descontentamento em não estar nesse time final: “Qual a sua opinião sobre o fato de eu ter sido vice-campeão em 2010 com a Sheron e campeão em 2015 com a Viviane e não estar participando da Super Dança dos Famosos?”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›