Viviane Araújo
Depois de “O Sétimo Guardião”, Viviane Araújo se prepara para “Salve-se Quem Puder”, às 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

Flávia Alessandra não será a única atriz de “O Sétimo Guardião”, novela das 21h finalizada em maio, a embarcar em “Salve-se Quem Puder”, trama que Daniel Ortiz prepara para o horário das 19h. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, Viviane Araújo está escalada para a produção, com direção artística de Fred Mayrink e estreia prevista para janeiro de 2020.

Viviane deve integrar o núcleo cômico do folhetim, que terá Flávia como uma das protagonistas – a mãe que abandona a filha com o marido para fazer a travessia México – Estados Unidos; na segunda e definitiva fase da novela, Juliana Paiva irá responder pela herdeira abandonada.

Substituta de “Verão 90” e de “Bom Sucesso” – esta com lançamento previsto para julho –, “Salve-se Quem Puder” contará também com Bianca Bin, Felipe Simas, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, João Baldasserini e Thiago Fragoso. Elizabeth Savala, também de “O Sétimo Guardião”, e Murilo Benício estão cotados para a trama.

Viviane Araújo, famosa por seu relacionamento com o cantor Belo e suas atividades na dança, estreou na TV em 2001, participando da série “Brava Gente” e do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”. Passou também pelo “Zorra Total”. Atuou em “Um Só Coração” (2004), antes de se sagrar campeã de “A Fazenda 5” (2012) e voltar à Globo, nas novelas “Império” (2014) e “Rock Story” (2016).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!