Vivianne Pasmanter foi a homenageada do quadro “Meu Vídeo É Um Show”, do “Vídeo Show”, nesta terça-feira (30). A atriz, que está longe da TV desde “Novo Mundo”, relembrou a sua carreira nas novelas da emissora.
Vivi tem incríveis 27 anos de carreira na TV e relembrou a sua estreia na Globo, aos 20 anos, em “Felicidade”, na qual fez uma vilã, Débora.
Outro papel de destaque em sua carreira foi em “Mulheres de Areia”, como Malu Assunção, que se apaixonava pelo cowboy, personagem de Humberto Martins. “Essa novela foi maravilhosa. Um elenco! Marcou uma geração, foi muito marcante”, contou.
Pasmanter também esteve ao lado de Humberto ao interpretar Maria João, uma romântica e desleixada mecânica em “Uga Uga”. “Humberto foi um superparceiro, a gente se dava muito bem em cena. Acho ele um superator”, disse a atriz ao assistir a um recado carinhoso do ator.
O último papel de grande destaque de Vivianne foi a cômica Germana, em “Novo Mundo”, no ano passado. “Foi muito divertida. Quando eu comecei com ela, andava por aqui pelos Estúdios e as pessoas não reconheciam”.
Ela está reservada para “Nos Tempos do Imperador” (título provisório), na qual reviverá a personagem. O folhetim, da mesma dupla de “Novo Mundo”, Thereza Falcão e Alessandro Marson, tem estreia prevista para outubro de 2019.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].