Vizinha de João Doria, Mariana Rios é envolvida em polêmica e nega festa

Mariana Rios
Mariana Rios é envolvida em polêmica e nega festa na pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios teve o seu nome envolvido em grande polêmica e resolveu publicar um vídeo nas redes sociais para desmentir a situação. Ela negou que tenha dado uma festa e provocado aglomeração em sua casa, no Jardim Europa, na Zona Sul da capital, na última sexta-feira (5).

Vizinha do governador João Doria (PSDB-SP), a atriz causou depois que uma outra vizinha acusou o filho do tucano de estar dando uma festa. O evento teria acontecido enquanto o estado se preparava para entrar na fase vermelha do Plano SP, a mais restritiva, por causa do crescimento no número de casos da covid.

A vizinha denunciou que a festa acontecia numa suposta casa do filho do governador, no entorno, que teria sido alugada por Mariana Rios para dar uma festa.

“A mentira está [na parte que diz] que eu aluguei a casa do governador do estado para dar uma festa. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele, onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa”, desabafou a famosa.

Anda na postagem, Mariana Rios disse que o vídeo de festa que está circulando não é de sua casa e que nem fez parte dele. “Na noite da última sexta feira, eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa”, disparou.

“O meu nome foi envolvido em uma mentira”, disse ela. “Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo”, acrescentou.

Mariana também destacou que o próprio João Doria bateu à sua porta, acompanhado por outras pessoas, perguntando se ela estava dando uma festa. “Abri a porta toda, que dá para ver tudo, e eles viram que eu não dava uma festa. E aí ele falou: ‘Realmente, não tem uma festa aqui, e eu peço desculpas e foi só para esclarecer o mal-entendido'”, lembrou ela.

Em nota, o governador já havia afirmado que não havia festa nem aglomeração: “Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›