Vizinha do serial killer Lázaro expõe tudo que sabe sobre ele ao vivo no SBT

SBT
Vizinha da sogra do serial killer Lázaro solta fofocas sobre caso (Imagem: Reprodução/ SBT)

O caso Lázaro Barbosa dominou os principais noticiários da televisão e até os matinais. O Vem Pra Cá, desta segunda-feira (28), por exemplo, acompanhou a captura e a morte do serial killer, mas um detalhe em especial chamou a atenção. A vizinha da sogra do criminoso surpreendeu um repórter do SBT ao vivo.

Chamada nas redes sociais de “vizinha fofoqueira”, a senhora agarrou o microfone do jornalista e decidiu abrir o jogo sobre a sogra do criminoso. Na entrevista, a mulher revelou que o bandido roubou o celular da sogra para cloná-lo e assim adotar o nome de Patrick.

A vizinha ainda contou no SBT, ao vivo, que o bandido fez isso para acompanhar tudo o que estava acontecendo nas redondezas e conseguir fugir dos policiais. Ela também acrescentou que a ex-sogra de Lázaro Barbosa não queria que ele fosse preso pela polícia.

“[Antes da captura da polícia] ele passou na rua da minha casa, fez vítima ontem e se escondeu na casa da sogra. Ela sabia de tudo, só não queria entregar ele para a polícia. A esposa dele sabia de tudo, mas não queria que ele fosse preso de jeito nenhum”, iniciou ela.

A mulher seguiu: “E o celular que estava com ele é da dona Cleonice, onde ele clonou e utilizou o nome de Patrick”. “Eu estou muito feliz [com a prisão dele]”, completou a vizinha do serial killer, que ainda não sabia da morte dele.

Um outro momento da cobertura do caso Lázaro deu o que falar nas redes sociais. Uma repórter da Globo acabou sendo flagrada dançando após o bandido ter sido capturado na manhã de ontem. Giovanna Dourado apareceu inesperadamente durante a transmissão ao vivo da Record.

A jornalista fazia entrada no Mais Você para dar a notícia de que o fugitivo, procurado há 20 dias pela polícia de Goiás, havia sido capturado. Até o momento da sua aparição no matinal, ainda não haviam informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto.

O episódio de espontaneidade da repórter foi visto enquanto um profissional da Record estava falando diretamente do local para o Fala Brasil. Muitos internautas interpretaram que Giovanna estava comemorando ao fim do caso Lázaro.

“A repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, destacou um internauta. “É, pela canopla branca quadrada, parece ser da Globo a repórter”, observou outro.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›