Gabriela Pugliesi tornou-se o assunto da semana após promover uma festa polêmica com amigos em pleno período de isolamento, por conta da pandemia de coronavírus, e acabou sendo exposta por uma vizinha.
VEJA ESSA
Ela mora no bairro Vila Conceição, São Paulo, e a pessoa revelou ao jornal Extra que a loira costuma incomodar a todos com barulhos na casa, juntamente com o marido, Erasmo Viana, com quem costuma promover festinhas.
“É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes. A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta”, disparou a vizinha.
“Há dois anos mandamos uma notificação extra judicial com outros vizinhos e eles nos responderam que, como não moramos em condomínio, eles não têm que se submeter a regra nenhuma”, lamentou.
“A altura do som é absurda, também nos dias de semana. Eles não têm a menor consideração e sabem que incomodam. A festa do último sábado foi até 7h da manhã do dia seguinte, com muita gente berrando e música alta”, disparou.
Outra vizinha chegou a expor tudo em um comentário no Instagram de Pugliesi, mas a confissão foi apagada e a pessoa, bloqueada. “Dessa vez tentei falar na língua deles, vamos ver se entendem”, declarou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.