Vizinha que entregou Lázaro no SBT assusta repórter da RedeTV! ao vivo

RedeTV!
Vizinha de Lázaro atrapalha repórter da RedeTV! (Imagem: Reprodução / SBT)

Vizinha da família de Lázaro, Dona Pitchula ficou famosa pelo relato feito no SBT sobre os últimos momentos do serial killer antes de ser capturado e morto pela polícia. Em seu depoimento, ela colocou sob suspeita a sogra e a mulher do criminoso. O seu novo momento na TV, desta vez, foi na RedeTV!.

Depois de sua aparição no canal de Silvio Santos, a empolgação da moradora da região não diminuiu. Feliz da vida por ter aparecido na telinha, ela correu atrás de outra equipe de reportagem.

Ao vivo, um repórter da RedeTV! foi surpreendido pela aparição de Dona Pitchula, que atrapalhou mais de uma vez o trabalho do jornalista com acenos e gritos. O momento viralizou na web e provocou a reação dos internautas.

“Ícone que fala. Em breve em A Fazenda da Record”, ironizou um usuário do Instagram. “Gente, ela estava doida para contar logo a fofoca”, notou outra.

“Sr. repórter, sua pauta está salva. Fale com essa senhorinha. Vá por mim”, aconselhou um terceiro.“Ela virou o ícone do Brasil, alguém tem que contratar essa mulher urgentemente”, afirmou mais um. Vale ressaltar que a caçada a Lázaro durou 20 dias, e Dona Pitchula resolveu o enigma da polícia em 1 minutos e 18 segundos, tempo que esteve falando no Vem Pra Cá, do SBT.

Em seu relato no SBT, Pitchula disse que viu Lázaro passando pela as rua tarde da noite antes da troca de tiros com os policiais. “Sim, vi, sim. Inclusive, ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, entregou.

Ela contou ainda que ele cometeu um crime até então desconhecido pelos agentes. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice [mulher morta na chacina em Ceilândia], que ele clonou”, revelou.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›