Vizinhos armam barraco com Gizelly Bicalho e ela decide deixar bairro

Gizelly Bicalho

Gizelly Bicalho decidiu deixar o bairro onde mora (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho ganhou uma linda homenagem dos fãs nesta semana, com um carro de som em frente ao prédio que mora, em Vitória (ES). Mas quem não gostou nada do movimento na rua foram os seus vizinhos…

Em seu perfil no Instagram, a advogada desabafou sobre a situação e revelou o que aconteceu: “Agora já era. Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu“.

Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora“, revelou, indignada, dizendo ainda que a polícia chegou a ser chamada para ir ao local.

Vizinhança que está reclamando no Twitter. Acho que acabou 22h10 o evento, passou dez minutinhos só. Peço desculpas em nome dos meus fãs. Fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também“, anunciou.

Recentemente, Gizelly decidiu tomar uma atitude ao ver a repercussão de um caso de agressão, na madrugada da última quinta-feira (7). A polêmica aconteceu quando um homem gravou e compartilhou nas redes sociais um vídeo dele agredindo a esposa depois de dopá-la.

A advogada criminal, então, decidiu usar os seus Stories do Instagram para desabafar sobre o caso. Ela ainda afirmou ter tentado entrar em contato com a moça para ajudá-la.

Eu estava indo dormir e eu vi o que aconteceu com a Sabrina aqui no Instagram, essa moça que foi dopada e agredida pelo companheiro. Eu estou chocada, estou apavorada“, disparou a ex-BBB aos seus seguidores.

O cara filmou, eu não consegui ver o vídeo. Mandei um direct para Sabrina, mas quem tiver o contato dela, não sei se ela vai conseguir ver direct, comentei a foto dela. Quero muito ajudar essa menina, essa moça, essa mulher“, acrescentou a advogada.

Gizelly Bicalho ainda acrescentou: “Não sei nem se vou conseguir dormir depois dessa cena horrorosa que vi. Gente, durante esse tempo de quarentena os casos de violência doméstica aumentaram muito, isso é muito sério. E o caso da Sabrina é só um em meio a tantos que estão acontecendo no Brasil“.

O caso aconteceu na última quarta-feira (6), quando o homem compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de fotos e vídeos agredindo sua mulher. Ele mesmo garantiu na legenda da publicação que havia dopado a esposa e afirmou que estava deixando uma dívida no nome dela.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.