Vizinhos poderosos fazem grave acusação contra Mariana Ferrão

Mariana Ferrão
Mariana Ferrão comprou briga com moradores de condomínio de luxo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Ferrão comprou briga com moradores de um condomínio de luxo em Itu, interior de São Paulo. Vizinhos da ex-apresentadora da Globo não gostaram do comportamento da famosa desde que ela descobriu que contraiu o novo coronavírus.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, os donos das casas luxuosos alegaram que Mariana fez marketing desde que foi diagnosticada com a doença. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a jornalista deixou o condomínio depois que os moradores descobriram que ela caminhou e frequentou lugares públicos em áreas comuns do local.

O condomínio é formado por restaurantes, um empório e 450 mansões em espaços de 3 mil metros quadrados. Os donos das casas enormes são, em sua maioria, formados por aposentados ricos.

Veja Também

Claudia de Souza, de 68 anos, conselheira da administração do local desabafou para a reportagem: “Uma pessoa com coronavírus não pode fazer isso impunemente no condomínio, mas não houve nada opressor. Houve apenas um telefonema da administração recomendando que ela se isolasse em casa. Não houve pressão, repressão ou intimidação”.

Em defesa, Ferrão disse ao UOL que não colocaria ninguém em risco. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, declarou. Quando fez caminhadas pelo local, a famosa recebeu um aviso de um dos seguranças sobre o clima tenso entre os moradores.

A ex-apresentadora do Bem Estar revelou que estava com o Covid-19 durante um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, no último dia 18. A revelação deixou parte dos donos das mansões assustada. As caminhadas pelo local alimentaram o mal-estar dos condôminos, que negaram terem exigido a saída de Mariana do lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›