Vizinhos reclamam de barulho em culto na casa de Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel comemorou o aniversário da mãe, mas incomodou os vizinhos por causa do barulho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma polêmica envolvendo Nego do Borel chamou a atenção. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os vizinhos do condomínio em que o funkeiro mora estão incomodados com as atitudes do cantor.

No grupo WhatsApp dos moradores do condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, as pessoas estão reclamando do barulho que vem da casa de Nego durante os cultos que ele tem feito.

“Qual decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a ‘aleluia’ e ‘senhor’ que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso”, escreveu um dos vizinhos do artista.

Em contato com a publicação, Nego explicou que neste fim de semana ocorreu o aniversário de sua mãe, mas que nunca foi sua intenção incomodar os moradores do local. “Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre“, iniciou.

Feliz com a data especial, o famoso explicou: “Decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus”.

“Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado”, concluiu.

No domingo, Nego do Borel postou uma foto antiga ao lado da mãe e abriu o coração: “FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE… Mãe, a senhora nem imagina o quanto sou feliz e agradeço a Deus por ter você do meu lado mais este ano dos muitos que já se passaram. A senhora me ensinou tudo que sei e o que sou, me ensinou a ser honesto, correto a diferenciar o certo do errado, e respeitar e amar o próximo… e quando as coisas davam errado lá estava a senhora me consolando, me dando forças e não deixando eu desistir”.

“Chorou e sentiu junto comigo todas minhas dores e sofrimento…
Sorrio e ficou feliz com todas minhas vitórias… Mãe não existe no mundo abaixo de Deus um amor mais puro, sincero e verdadeiro que o seu amor por mim…
Queria poder ter sido um filho melhor pra te ver feliz e sorrir por muito mais vezes… teu sorriso é lindo… Hoje a senhora completa, 47 anos e eu peço sempre a Deus que me conceda por muito mais ter a senhora do meu lado…“, completou.

“Ao se deitar peço Deus para te proteger, e ao acordar agradeço por mais um dia do meu lado… Mãe esta é uma data de alegria pra senhora e pra mim… seu aniversário, mais um ano de vida… Que Deus permitiu que eu pudesse comemorar junto com a senhora… Mãe, feliz aniversário! Muitos anos de vida são os votos desse filho que muito TE AMA”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›