Vladimir Brichta
Vladimir Brichta como Davi, seu personagem em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Vladmir Brichta falou sobre o seu novo personagem, o ambientalista Davi, na novela Amor de Mãe. O tipo, que faz de sua vida pessoal e profissional uma luta contra a poluição do meio ambiente, trabalhará em um galpão de reciclagem, empenhado para despoluir a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. 

Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele é um biólogo que se dedica à preservação do meio ambiente de diversas formas, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa“, afirmou ele.

O ator ainda descreveu sobre a relação amorosa que Davi mantém com Vitória, interpretada por Taís Araújo. “A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro“, revelou, citando o personagem de Irandhir Santos.

O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético“, analisou.

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe tem previsão de estreia para o dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço, no horário das 21h.

Adriana Esteves, Regina Casé, Chay Suede, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Érika Januza, Isis Valverde, Malu Galli, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Alejandro Claveaux, Ana Flávia Cavalcanti, Camila Márdila, Clarissa Kiste, Dan Ferreira, Débora Lamm, Letícia Lima e Lucy Alves, completam o elenco, dentre outros.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos