Vladimir Brichta encerra trabalho na Netflix e deve retornar à Globo

Guinho Santos

21/08/2023

Vladimir Brichta

Vladimir Brichta deve retornar aos trabalhos na emissora carioca (Imagem: Divulgação / Globo)

Pelo visto Vladimir Brichta deve mudar de casa novamente, depois de concluir seu atual trabalho.

O ator concluiu as gravações de Pedaço de Mim, da Netflix, e aguarda uma nova convocação para voltar a atuar, o que deve acontecer em breve.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o artista deve reaparecer em breve em sua antiga emissora, a Globo.

Isso porque há grandes chances do famoso ser contratado, por obra, para um projeto na casa ou na plataforma de streaming da empresa, o Globoplay.

Na concorrente, o marido de Adriana Esteves gravou uma telessérie escrita por Ângela Chaves, autora de Éramos Seis, e dirigida por Maurício Farias, diretor de Um Lugar ao Sol.

Além de Vladimir Brichta, série da Netflix tem elenco de peso

No elenco, Analu Prestes e Antônio Grassi foram escalados para viverem os pais do personagem de Brichta, que é um advogado. O papel de Grassi tem a mesma função que o filho e os dois trabalham em um escritória da família.

Quanto à história se baseia na vida de Liana (Juliana Paes) e Tomás (Vladimir Brichta), um casal que tem um relacionamento conturbado.

A moça tem o objetivo de realizar seu sonho em ser mãe, mas alguns acontecimentos trágicos acabam interferindo nos seus planos.

A série ainda tem no elenco nomes como Palomma Duarte e João Vitti, que formam um casal, e Jussara Freire, que interpreta a mãe de Liana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.