Vladimir Brichta
Vladimir Brichta se derrete ao falar sobre trabalho de Adriana Esteves (Imagem: Divulgação/ Globo)

Vladimir Brichta se derreteu ao falar, durante o Altas Horas, sobre o trabalho de Adriana Esteves em Amor de Mãe. O ator, cabe lembrar, também está na trama das 21h da Globo, dando vida ao biólogo ativista Davi.

“Ver Regina Casé, depois de anos, de volta às novelas magistralmente. Adriana, além de ser minha mulher, uma das maiores atrizes desse país, que sou admiravelmente apaixonado por ela. Taís Araújo que é amiga de longa data. É um elenco incrível!”, afirmou o artista sobre o elenco do folhetim.

Em seguida, Vladimir falou sobre seu personagem: “Também fui agraciado com esse personagem, que é um ambientalista. Reverberar esse tema é um benefício que a novela está dando sobre esse assunto”.

Para Serginho Groisman, o famoso aproveitou e lembrou que ele e Taís Araújo, que fazem par romântico, são muito amigos. Como é sabido, Vladimir Brichta é amigo de Lázaro Ramos, marido da atriz, há muitos anos.

Questionado se acha engraçado fazer cenas românticas com a amiga, ele garantiu que não. “Não tem muita confusão, não”, comentou o ator.

“Quando a gente soube que ia fazer par, – a gente é muito próximo – por um momento, por tamanha intimidade que a gente tinha, por um segundo, pensamos: ‘Será que vai ser estranho?’ Não, pelo contrário. A gente usa a intimidade a favor da história que estamos contando. Fica mais agradável no final das contas”, afirmou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA