Vocalista da Mastruz com Leite explica motivo de abusador ter dormido em seu quarto

Larissa
Cantora da Mastruz com Leite desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Ferreira voltou a se pronunciar sobre a denúncia que fez a respeito do assédio sexual que sofreu por parte de um integrante da Mastruz com Leite. A vocalista do grupo revelou o motivo do músico ter dormido no seu quarto, um dos questionamentos mais feitos pelos internautas.

A artista disse que o abusador foi convidado por ela e seu marido, Jean, para assistir vídeos, já que na casa deles não tem TV na sala:

“A gente queria mostrar uns vídeos do YouTube para a pessoa, só que eu não tenho TV na minha sala. A única TV que tenho em casa é no meu quarto. A rede da Sofia [onde o abusador dormiu] já estava armada porque meu marido passa mais tempo na rede do que na cama. A gente estava falando sobre música, esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Como a rede estava armada, a gente falou ‘senta aí’. Normal”.

Cantora da Mastruz com Leite relata assédio

Também na rede social, Larissa contou que toda situação teria acontecido ao lado do marido dela, Jean, que é baterista do grupo. Segundo a cantora, ela e o esposo deixaram que o colega dormissem na casa dele após tomarem algumas cervejas juntos:

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”.

A artista revelou que, apesar de se sentir muito cansada, sentiu as carícias do abusados. “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado“, relatou.

“A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›