Vocalista de Los Hermanos revela o que aconteceu com todo o dinheiro que ganhou

Vocalista do Los Hermanos revela atual situação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vocalista do clássico grupo Los Hermanos, Rodrigo Amarante está vivendo uma nova vida em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vive desde 2008, e lançou recentemente o seu segundo trabalho solo, chamado Drama.

Sobre o assunto, em entrevista à revista Trip, ele relembrou sua carreira e contou o que o fez buscar esse recomeço, assumindo que acabou gastando todo o dinheiro que havia ganhado no antigo projeto.

“Ter ficado famoso nunca me incomodou. Mas algo cansativo, eu me lembro, foi que ficou cada vez mais difícil conhecer alguém que não tinha uma noção preconcebida de mim. A sensação era de que alguma coisa me foi roubada, eu não tinha a oportunidade de me apresentar do zero”, explicou.

“Mas olhar para isso é ver a parte vazia do copo. Eu tive grande sorte e privilégio de escrever música para o Los Hermanos; pude ajudar a minha família. Acho válido também abrir o meu coração e expor esse outro lado. No Brasil, como o Tom Jobim falou, sucesso é ofensa pessoal. Tinha isso também”, prosseguiu.

“As pessoas acham que é preciso bater, de forma figurativa, porque eu tenho o aplauso. Era uma pena, uma bobagem. Mas eu tive sorte que todos da banda tinham cabeça boa. Ninguém se achava melhor do que ninguém e todos souberam navegar esses altos e baixos”, completou.

Hoje, ele está com 44 anos, mas disse que não se arrepende de ter gastado todo o dinheiro:

“Não me arrependo, porque comecei a ganhar dinheiro com vinte e poucos anos. Era uma grana boa, mas se você tem uma família que precisa de ajuda, você não vai ajudar? Eu não me arrependo, está tudo certo. Mas ao longo dos anos a minha música ganhou uma expressão mundial. É uma coisa louca, mas tem mais gente hoje que ouve a minha música em Paris do que no Rio de Janeiro, por exemplo. Isso ampliou as possibilidades”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›