Vocalista do Mastruz com Leite revela apoio após denúncia de assédio

Mastruz com Leite
Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, agradeceu apoio dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Ferreira, uma das vocalistas do Mastruz com Leite, usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (05), para agradecer o apoio que recebeu após afirmar que sofreu assédio em sua casa, por um colega da banda.

“Já estou no ônibus pra viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrigada de coração“, iniciou a cantora.

“Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!”, completou.

“Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade”, finalizou.

Vocalista do Mastruz com Leite relata caso de assédio

Para quem não sabe, um dia antes, Larissa e Jean, seu esposo, que é baterista do grupo de forró, permitiram que um integrante da banda (que não teve nome revelado) dormisse em sua casa. No entanto, após tomarem algumas cervejas, o músico assediou a artista.

“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, iniciou.

Chorando muito, Ferreira continuou: “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado”.

“A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.