Vocalista do Pixote leva multa em condomínio por cantar demais

Pixote
Vocalista do Pixote contou perrengues que já passou (Imagem: Divulgação)

Durante a participação na live Eterna Resenha, comandada pela apresentadora Milene Domingues, Dodô, vocalista do Pixote, divertiu os amigos e internautas a contas histórias de perrengue que já passou durante a vida.

Para começar, o cantor disse: “Adoram que eu conte a história do carro compartilhado. A verdade é que eu estava sem carro e nunca tinha usado o aplicativo do Uber. Fui usar pela primeira vez e acabei selecionando aquele que vai pegando gente, descendo gente… Entrei e falei para o motorista como chegar e ele falou que primeiro deixaria o outro cara. Como estava chovendo pra caramba, eu decidi ficar, né? Não ia sair do carro para arranjar outro na chuva”.

No trajeto, o veículo acabou buscando uma jovem no meio do caminho: “Entrou uma menina e ela arregalou o olho [ao me reconhecer]. Disse: ‘Não acredito que estou em carro com você, vou ligar pra minha amiga’. A amiga nem me conhecia, mas ela me botou para falar com ela do mesmo jeito (risos).”

O motorista falou: ‘Estou levando famoso e nem sabia’”, recordou ele. “Pois é, nunca peguei carro por aplicativo e quando peguei deu essa m…”, brincou.

Na quarentena, o vocalista do Pixote também não fugiu dos perrengues. Como tem passado boa parte do tempo em seu apartamento, Dodô, com saudade de cantar, soltou a voz, mas a situação não terminou bem. “Sabe como é, né? Pássaro preto quer cantar. Fui cantar e passei da hora. Tocou o interfone e meu filho veio avisar que era a síndica. Deu m… Era a síndica mesmo e tomei multa”, confessou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS