Nos últimos dias, ganhou uma repercussão enorme a confirmação da saída de Boninho da Globo, que está deixando a emissora após 40 anos de trabalho. Logo depois, o público também voltou a tentar entender o motivo de Ana Furtado ter deixado a empresa em julho de 2022.
A apresentadora tinha 26 anos de casa e resolveu abrir o jogo em uma participação no podcast PodDelas, onde explicou que não se sentia mais realizada profissionalmente.
“Não me fazia bem, eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu gostaria de fazer. Eu fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era necessariamente o que eu queria e gostava de fazer”, começou dizendo a comunicadora.
A esposa de Boninho, que até então era o diretor do gênero reality show na Globo, costumava ser chamada para substituições. Depois de enfrentar um câncer, Ana Furtado disse que passou a ver as coisas de um jeito um pouco diferente.
Luta contra o câncer fez Ana Furtado mudar completamente algumas coisas em sua vida
Recebendo uma nova chance após uma luta terrível contra a doença, a apresentadora disse que tentou se realinhar para fazer o que realmente tinha vontade.
“Depois de todo esse processo que eu vivi, eu decidi que chegou o momento em que tenho a necessidade de parar, respirar, recalcular a rota e decidir o que quero fazer. E o que eu queria fazer eram coisas importantes para mim, extremamente significativas, que fizessem sentido e me fizessem feliz”, pontuou.
Confira a participação completa de Ana Furtado no PodDelas:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.