“Você tem medo de tossir, espirrar”, diz Carla Vilhena sobre “Jornal Nacional”

Carla Vilhena
Carla Vilhena falou sobre o “Jornal Nacional” em entrevista a Danilo Gentili (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Carla Vilhena falou sobre seus mais de 30 anos de carreira e contou que começou na área aos 16 anos, quando a mãe enviou uma carta para a TV.

“A primeira vez que eu piso no SBT. Queria conhecer o Silvio também, aproveitar a vinda. Desde criança, sou fã. Meu sonho é que ele vire pra mim e diga: ‘quem é essa Carla?’”, confidenciou a ex-global.

A jornalista revelou que a mãe escreveu “pedindo uma oportunidade de estágio não remunerado porque ela achava que a filha tinha talento”.

Carla relembrou ainda que passou por praticamente todos os jornais da Globo e disse que atualmente se dedica a um blog pessoal. “Tinha o sonho de colocar um pouco da minha alma, mas já no começo vi que o povo não quer ler textão. Eles querem a cozinha, as viagens”.

Sobre a apresentar o “Jornal Nacional”, telejornal de maior audiência do país, Vilhena destacou a pressão que existe em torno do noticiário. “Aquela música tem um peso. Gela. Ela cai como uma bigorna na sua cabeça. Você tem medo de tossir, espirrar, tudo”, declarou.

A convidada também falou sobre as reportagens mais marcantes que fez, como quando entrevistou Julio Iglesias em sua casa e a cobertura dos atentados de 11 de Setembro de 2001, no Estados Unidos.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Final de “José do Egito” bate resumo de “As Aventuras de Poliana”

Thaila Ayala revela segredos da boa forma: “Tenho uma genética abençoada”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›