Volta de Carla Diaz faz BBB 2021 bombar e atingir segunda maior média da temporada

BBB 2021
Carla Diaz volta do quarto secreto e faz BBB 2021 crescer na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 foi um dos destaques da Globo na noite da última quinta-feira (11) com o retorno de Carla Diaz após dois dias no Quarto Secreto. Em alta desde o seu início, o reality show surpreendeu os concorrentes e bateu a sua segunda maior audiência da temporada.

Com a edição ao vivo comandada por Tiago Leifert, que contou em detalhes o retorno épico da sister e a exibição do início da Prova do Líder, de resistência, o programa amealhou 32,9 pontos de média, com 54,7% de share (número de televisores ligados), ou seja, de 100 televisores ligados, 55 estavam sintonizados na Globo.

O registro foi o mais alto do BBB 2021 desde a saída de Karol Conká, que deu índices de novela das 21h e anotou 38,3 pontos de média, em 23 de fevereiro. Na edição, a Globo atrasou o resultado e o encontro ao vivo da eliminada com o apresentador no estúdio.

A rapper foi apontada como a maior vilã da história do programa e saiu com rejeição histórica de 99,17%. Sua passagem pela casa foi marcada por ameaças, insultos e comentários maldosos contra colegas de confinamento como Juliette e Lucas Penteado.

Na edição de ontem, o canal dos Marinho apostou na maior duração do programa, que mais uma vez passou da meia-noite, com direito a um tutorial ao vivo de como funcionaria a Prova do Líder. Após 8 horas de confronto entre os brothers, Rodolffo e Fiuk venceram a prova após uma disputa particular com a dupla Projota e Arthur.

Antes do início da nova semana no BBB 2021, Tiago Leifert explicou a dinâmica dos próximos 7 dias, com o líder com direito a 1 veto para a Prova do Líder da semana que vem e com um paredão triplo: o indicado pelo líder e os três mais votados da casa. Um vai ser salvo na prova Bate e Volta e os restantes estarão na berlinda.

Os dados são consolidados pelo Ibope. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›