Volta de Sandra Annenberg mantém Globo Repórter em alta

Globo Repórter
Sandra Annenberg no comando do Globo Repórter de sexta-feira (17); jornalístico garante boa audiência para a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg reassumiu o comando do Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria, na última sexta-feira (17). O fim das férias da jornalista coincidiu com a exibição de uma matéria produzida pela TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, sobre áreas pouco exploradas da região – caso do “Pantaninho” e da Serra do Japi. A audiência, conforme dados referentes a Grande São Paulo, correspondeu bem.

No ar das 22h38 às 23h26, o Globo Repórter atingiu 20,1 pontos, 29,5 de pico e 34,2% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 9,4 para a Record, 5,5 do SBT, 17 com a RedeTV! e 0,9 para a Band.

O fim da noite de sexta e o início da madrugada de sábado (18) contou com os 9,3 pontos do Jornal da Globo e os 7,2 do Conversa com Bial, que recebeu o casal do momento Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. O Corujão anotou 4,6 durante Céu em Chamas (2019), 3,4 de Não Devore Meu Coração (2017) e 2,8 com A Eterna Namorada (2014).

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo angariou 7,9 de média. Logo depois, 7,7 do Bom Dia Brasil. O Mais Você de Ana Maria Braga amealhou 6,1 com a entrevista de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. O Encontro alcançou 7,1 graças à homenagem para Fátima Bernardes, aniversariante do dia.

Os noticiários vespertinos acumularam números modestos. O SP1 registrou 9,8 pontos, assim como o Globo Esporte SP. O Jornal Hoje marcou 10,2 de média. A Sessão da Tarde garantiu 10,5 com o filme A Seleção (2013).

Por fim, os dois informativos do horário nobre. O SP2 emplacou 20,1 pontos, enquanto o Jornal Nacional consolidou 24,4 de média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.