Voo dos filhos de Luana Piovani é cancelado e atriz revela o que acontecerá

Luana Piovani faz desabafo sobre os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani tem vivido momentos difíceis longe dos filhos. Na manhã desta sexta-feira (19), ela usou seu perfil no Instagram para dizer que passará mais dias distante por conta de um novo voo cancelado.

Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, estão com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, enquanto a atriz está sozinha em Portugal, onde mora, mas a pandemia da Covid-19 não tem facilitado a conexão entre eles.

As crianças estão longe desde fevereiro deste ano e Luana declarou: “Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [companhia aérea] cancelou de novo o voo dos miúdos pra cá”.

“Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil. Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom pra mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração”, explicou.

“Mas tudo bem, uma hora eles chegam”, completou. Vale lembrar que, no último Dia das Mulheres, ela fez uma publicação especial no Instagram sobre sua mãe, mas uma seguidora deixou uma comentário nada agradável.

Sem papas na língua, a apresentadora prontamente rebateu. Na postagem, a famosa postou fotos da mãe com os netos, filhos de Piovani com Pedro Scooby:

Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre ELES”.

Grata por tanto mamma, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte e que nasça 10 vezes, que venha mulher todas elas. Mais humanas, amorosas, assertivas, que o mundo não demore muito a ser dominado por nós para que cesse tanta tragédia por aí“, completou.

E nos comentários, uma internauta deu a entender que Piovani teria abandonado os filhos por causa de um homem. “Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?”, disparou a seguidora.

“Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, ‘fia'”, devolveu a apresentadora. Apesar da crítica, vários seguidores elogiaram a publicação. “Lindas! Feliz dia”, disse uma fã. “Mulheres lindas! Você arrasa, Lu”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, a artista está namorando Lucas Bitencourt e os dois estão passando o período de isolamento social juntos. Enquanto isso, Pedro Scooby está cuidando dos filhos.

No ano passado, logo no início da pandemia, Luana ficou com os filhos em sua casa.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›