Wagner Moura desmente Paulo Guedes e diz como o mundo vê o Brasil

Wagner Moura
Wagner Moura em entrevista ao Conversa com Bial, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Wagner Moura, em Los Angeles, nos EUA, conversou com Pedro Bial e revelou como o mundo tem visto o Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), especialmente durante a pandemia do coronavírus.

O ator contou ao Conversa com Bial, da Globo, que uma das notícias recentes que chegaram até ele foi sobre a venda de pelancas de carne em açougues e mercados.

“Os relatos que eu escuto e as notícias que eu leio são devastadoras. Coisa da carcaça de galinha R$ 9 reais. A fome voltou ao nosso país. Uma coisa da qual nós tínhamos nos livrado”, disse.

“A gente realmente vive um país de 19 milhões de pessoas passando fome, e parece que outra quantidade gigantesca em situação de insegurança alimentar”, acrescentou. “É triste, mas eu sou muito otimista com relação ao futuro”, completou.

“Desse poço que a gente chegou aí, que é um poço pedagógico. A eleição de Bolsonaro, por mais trágica que seja, ela é pedagógica”, definiu. “Bolsonaro é um personagem da história profundamente enraizado em uma parte terrível da história do nosso país”, apontou.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›