Wagner Moura
Wagner Moura apareceu em foto só de sunga e o corpo impressionou (Imagem: Reprodução / Globo)

Wagner Moura surgiu em uma foto rara só de sunga curtindo suas férias no Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. A imagem foi compartilhada por uma fã dele em suas redes sociais.

No clique, o ator aparece aproveitando uma das cachoeiras do local. Em seu Twitter, a internauta Bianca Matos publicou o registro ao lado do ídolo. “Licença, porque encontrar Wagner Moura e na Chapada não é pra qualquer um, não”, brincou a jovem.

A foto, então, rapidamente viralizou na rede social com seguidores comentando o físico do ator, que, recentemente, deu vida ao traficante Pablo Escobar (1949-1993).

Inclusive, Wagner Moura aparece na imagem bem mais magro do que quando interpretou o colombiano para a série da Netflix.

“Permaneço fraca ainda com a foto do Wagner Moura”, comentou um internauta. “Quem mais deu zoom na sunga?”, disse outro rapaz. “Esse homem é igual vinho, quanto mais velho, melhor”, escreveu mais um fã.

No mês passado, o astro de “Narcos” passava um período na Austrália e alegou ao jornal Daily Telegraph que estava com medo de retornar ao Brasil.

“Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que estou correndo risco”, disparou ele sobre o atual momento político do país.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO