Intérprete do Basílio na série Sandy & Junior, Wagner Santisteban contou um episódio traumatizante que viveu nos bastidores do programa.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Vênus, o ator explicou que em certo episódio uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio da produção.
“Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim”, lembrou. “Era um chimpanzé, um macaco gigante”, detalhou.
“Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e ‘xinxar’ (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar“, afirmou.
Wagner Santisteban revelou que ao gravar uma cena com o animal, ele, que estava de costas e parado, foi atacado pela macaca, que começou a socar seu rosto.
“Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé”, admitiu.
Wagner Santisteban revela trauma
O ex-global, que conseguiu escapar do bicho, foi hospitalizado às pressas e deixou todos bem preocupados.
Wagner destacou que ficou bem traumatizado com o ocorrido e ainda passou um tempo sem trabalhar.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.