Walcyr Carrasco aposta em erotismo e sedução em Verdades Secretas 2: “Desafio grande”

Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco é autor de Verdades Secretas 2 e fala sobre a estreia da novela (Imagem: Divulgação / Globo)

Verdades Secretas 2, a primeira novela produzida para o streaming brasileiro, vai ser lançada na próxima quarta-feira (20), com uma atmosfera de mistério, erotismo e sedução. Walcyr Carrasco comenta sobre a sua nova história e adianta detalhes sobre a trama baseada no submundo escondido sob o glamour da moda.

Seis anos após o enorme sucesso da trama original, a continuação da história será exibida no Globoplay, com direção artística de Amora Mautner. Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes a partir do dia 20, às 21h30.

“O processo de realizar Verdades Secretas II é um desafio grande, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente. Nesta nova fase, o público encontrará a mesma Angel, com sua dualidade, seu mistério e sua sensualidade. E será surpreendido por novos aspectos dela, além de novas histórias envolvendo a agência de modelos, com lançamentos de jovens atores”, diz o autor da trama.

Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás. A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

A trama

Com o passar dos anos, Angel se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do book rosa para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna ganha bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que Angel é a responsável pela morte do pai, para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex ainda está desaparecido.

Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano, um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso.

Personagens marcantes retornam à nova fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como ‘Henry e June’, de Philip Kaufman, e ‘Pulp Fiction’, de Quentin Tarantino. Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph.

Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara.

Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche.

Além da agência, um dos principais cenários da trama é a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes), ambientada em São Paulo, onde os modelos e outros personagens se divertem.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›