Walcyr Carrasco precisou fazer um trabalho extra às pressas para mudar o texto após a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. O autor cortou algumas cenas para que a história original do Globoplay continuasse fazendo sentido, mesmo com a saída da protagonista da trama.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada pela colunista Marcelle Carvalho, do Splash, que apontou que novelista precisou adaptar os diálogos destinados a Angel, já que as cenas da modelo serão feitas por uma dublê.
Uma das gravações que acabou irritando o elenco e equipe por causa da ausência da artista será filmada nesta quarta-feira (24). A filmagem acontecerá na mansão de Percy (Gabriel Braga Nunes), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contará com Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela).
A publicação ainda declarou que ontem (23) a dublê gravou no museu Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, também da Zona Oeste.
Troca de unfollow
Dias após Walcyr Carrasco, Camila Queiroz foi quem resolveu tirá-lo da sua rede de amigos no Instagram. O dramaturgo e criador de Verdades Secretas 2 tomou a mesma atitude logo depois que a atriz foi desligada da trama do Globoplay.
Quem acessou a lista dos perfis seguidos por Camila Queiroz na rede social não encontrou a conta do autor da Globo. Klebber Toledo, marido da intérprete de Angel, não fez o mesmo.
Fora da Globo
A atriz, cabe lembrar, deixou o elenco da trama na semana passada. Em nota, a emissora deu alguns detalhes sobre os reais motivos do desligamento de Camila Queiroz das gravações finais de Verdades Secretas 2. O canal pediu uma extensão do contrato, encerrado no início de novembro.
Por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cronograma de gravação atrasou. A emissora fez o pedido pela extensão do acordo, mas Queiroz fez exigências consideradas inaceitáveis pela alta cúpula da empresa:
“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]