O escritor Walcyr Carrasco emocionou a todos ao fazer uma homenagem à filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez, relembrando o dia da morte da atriz. Nas redes sociais, Carrasco escreveu uma mensagem para a colega de trabalho.
“26 anos que perdemos Daniella Perez de forma brutal e covarde. Deixo aqui um caloroso abraço a minha amiga, Gloria Perez, que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça”, escreveu o autor, carinhoso.
Gloria, por sua vez, comentou a data marcante. “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo“, disse a autora de novelas da Globo.
“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!“, finalizou Gloria Perez.
Daniella foi assassinada, aos 22 anos, por Guilherme de Pádua, colega de trabalho, e pela esposa do ator, Paula Nogueira Thomaz. Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu somente seis e saiu da cadeia em 1999.
https://www.instagram.com/p/Br70EElBiVL/
https://www.instagram.com/p/Br8fNlSh-SM/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.