Walcyr Carrasco ignora pandemia e escreve Verdades Secretas 2 no “antigo normal”

Walcyr Carrasco
O autor Walcyr Carrasco escreve cenas de Verdades Secretas 2 ignorando os protocolos de segurança para o coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo com todos os protocolos de segurança no combate ao coronavírus sendo adotados nas produções gravadas atualmente, Walcyr Carrasco dá segmento ao texto de Verdades Secretas 2 como se o mundo com pandemia não tivesse existido.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7,  o autor escreve as cenas da continuação da trama protagonizada pela modelo Angel (Camila Queiroz) com muitas sequências de sexo e beijos. E, claro, nada de distanciamento social. A produção tem previsão de estreia para 2021 e será disponibilizada no Globoplay.

O novelista afirmou que, como não existe ainda uma definição para o início das gravações, as cenas devem ser realizadas no “antigo normal”. Walcyr não deve fazer mudança no modo de os autores atuarem, até mesmo pelo fato de quando a trama começar a ser gravada, uma vacina, muito provavelmente, estará disponível no mercado.

Estou com um projeto que ainda não está sendo gravado. Sei que outros autores têm de adaptar os roteiros por por causa da pandemia. Não é o meu caso, por enquanto. Vamos ver o que acontece“, relatou o escritor.

Recentemente, Walcyr Carrasco afirmou que está varando a madrugada para concluir a saga de Angel. A novela é uma das futuras produções da Globo mais aguardadas no pós-pandemia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›