Walcyr Carrasco seria padrinho de Camila Queiroz e Klebber Toledo, mas não compareceu

walcyr carrasco camila queiroz
Walcyr Carrasco briga com Camila Queiroz (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A briga entre Walcyr Carrasco, autor da novela Verdades Secretas 2, e Camila Queiroz, protagonista da história, continua rendendo assunto nas redes sociais.

Em um dos comentários, um internauta relembrou o fato do autor ter sido convidado por ela e Klebber Toledo para ser padrinho do casamento dos dois.

Porém, foi destacado o fato do dramaturgo não ter comparecido ao local da cerimônia. Ele enviou apenas uma mensagem de felicitação à distância.

Em seu perfil no Instagram, Walcyr Carrasco disparou:

“Quero desejar felicidade aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo, que hoje se casaram. Eu devia estar lá como padrinho, mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho, a mesma coisa, e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda. Tudo de bom meus queridos”

A mensagem, claro, viralizou nas redes sociais após a polêmica. “Walcyr Carrasco é padrinho de casamento de Camila Queiroz. Imagina se não fosse”, disparou uma pessoa, em tom de ironia.

“Agora eu entendi por que o Walcyr não foi pro casamento da Camila Queiroz. E detalhe ele era padrinho”, apontou outra pessoa.

“Esse Walcyr não presta mesmo viu. Pior que ele é padrinho de casamento da Camila e do Kleber né, foda não poder mudar isso”, reagiu mais uma.

Walcyr Carrasco ataca Camila Queiroz

Walcyr Carrasco reagiu de forma surpreendente após a notícia de que Camila Queiroz está fora de Verdades Secretas 2.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, após ficar sabendo da novidade, o autor do folhetim reagiu: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

A famosa, segundo a Globo, foi retirada da trama após ter feito exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2.

A colunista ainda ressaltou que, na semana passada, em seu último dia de gravação da produção original do Globoplay, Queiroz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência.

Este era o último dia do seu contrato por obra com a Globo e a emissora carioca teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel. A artista, no entanto, tentou colocar em contrato a alteração do fim da personagem e deixou claro que não concordava com o desfecho criado pelo novelista.

Nesta segunda temporada de Verdades Secretas, a protagonista morre. Atualmente empresariada pelo esposo, Klebber Toledo, Camila Queiroz exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da trama.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›