Wanessa Camargo abre o jogo e revela o que a fez se reaproximar de Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo abre o jogo e revela o que a fez se reaproximar de Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Facebook / Montagem – RD1)

Wanessa Camargo, que costuma ser bastante reservada na vida pessoal, abriu o jogo em entrevista ao jornal Extra e revelou que está mais próxima do que nunca do pai, Zezé Di Camargo.

De coração aberto, a artista afirmou que o período de isolamento social fez com que ela e o cantor sertanejo estreitassem laços.

“A pandemia pausou nosso trabalho e nos reaproximou. Com certeza, esse foi o período em que eu e meu pai mais convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim”, declarou.

“Traços que eu achava que eram da minha personalidade, do meu jeito de ser, enxerguei também nele. Até coisas que eu criticava no meu pai, percebi que faço igual”, refletiu.

E continuou: “Ele é prolixo como eu, disperso, tem dificuldade em lidar com conflitos. E só não tem o pânico, mas também é hipocondríaco. Se tem um machucadinho na perna, já quer fazer mil exames”.

Zezé, que também estava presente durante o bate-papo, também deu sua opinião sobre a herdeira. Emocionado, o músico elogiou a desenvoltura dela como mãe.

“É impressionante como Wanessa consegue se multiplicar, dar atenção aos dois meninos. Não é fácil, ainda mais nessa idade deles. Vi nela uma grande mãe”, derreteu-se.

“A gente tem a ideia de que nossos filhos nunca crescem. Aí, eu me deparo com minhas crianças cuidando de outras crianças. É interessante observar esse ciclo da vida”, completou o irmão de Luciano.

Wanessa Camargo estará em série da Netflix

É o Amor, série documental da Netflix sobre a vida de Zezé Di Camargo, trará ninguém menos que Wanessa no elenco. A trama, mostrará a intimidade da família Camargo.

Entre as participações estão Thiaguinho, Luan Santana, Tiago Abravanel, Felipe Araújo, Léo Santana, Maiara e Maraísa e Paula Fernandes. Além dos cantores, duas atrizes estarão presentes, são elas: Priscila Fantin e Cleo Pires.

Em um dos episódios, Fantin aparecerá para um churrasco, e Cleo, amiga antiga de Wanessa, mostrará o carinho que uma tem pela outra, inclusive como irmã de Fiuk a ajudou a passar por momentos difíceis.

O documentário trará um papo de Zezé com a filha sobre os problemas de voz que ele já enfrentou. Ademais, com um olhar íntimo sobre a família, a produção irá mostrar a rotina do clã na fazenda que possuem no interior de Goiás.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›