Em um novo momento na vida pessoal e na carreira, Wanessa Camargo lançou o Livre, seu novo álbum, que possui um nome que combina com o momento que está vivendo.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Glamour, a cantora explicou que a inspiração por trás do título do projeto, é a sua vida em si e tudo o que aconteceu até agora.
De acordo com a artista, esse álbum, assim como todos, é reflexo do que olha no espelho e no que acontece no seu lado pessoal.
Com 40 anos, Wanessa Camargo admitiu que não vê um número. “Nosso cérebro nem consegue mensurar 40 anos, é muita coisa vivida. Perdemos bastante coisa no caminho e fica só o que é importante“, apontou.
“Tem coisas que nem imaginamos o porque ficam, dentro das nossas memórias, do nosso passado, que faz parte do nosso presente hoje. Eu me vejo eterna aprendiz”, falou.
A filha de Zezé Di Camargo declarou que se enxerga com mais experiências, vivências, e vê essa coerência e maturidade com a idade atual.
“Me vejo também muito jovem, em busca de novidade, em busca de coisas que me desafiam. Eu enxergo uma adolescente, uma criança e uma mulher”, emendou.
Wanessa Camargo faz revelação
Questionada sobre qual mensagem quer passar para seus fãs sobre o álbum Livre, a cantora abriu o coração.
De acordo com a artista, ela quer mostrar que está feliz de poder contar essa história e também de cantar para seu público novamente. “Com vontade de extar no palco“, admitiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.