Wanessa Camargo desabafa após fim de casamento e romance com Dado Dolabella

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo desabafa sobre o fim do seu casamento em meio aos rumores de namoro com Dado Dolabella (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Na última segunda-feira (1º), Wanessa Camargo usou as suas redes sociais para fazer um desabafo em meio ao fim de seu casamento com Marcus Buaiz e o inicio de um suposto namoro com Dado Dolabella.

publicidade

O discurso da cantora aconteceu depois que ela revelou uma parceria com Sandy. As duas surgiram nos bastidores de um projeto musical que devem lançar em breve.

Wanessa abriu o coração para a irmã de Junior Lima. A filha de Zezé Di Camargo disse que está buscando um momento de leveza, além de estar buscando levar a vida em um lugar de paz.

publicidade

Veja Também

Ainda, a artista contou que está tentando deixar as dificuldades e coisas pesadas de lado para conseguir ser diferente. Ela deixou claro que está buscando fazer com que a vida fique menos complicada.

Segundo rumores, o romance entre Dado e Wanessa é verdadeiro, mas os dois apenas assumiram que estão juntos para a família. O anúncio publicamente ainda não aconteceu.

Wanessa Camargo e Sandy gravam parceria e falam sobre suposta rivalidade

Wanessa Camargo e Sandy estão preparando o lançamento de um projeto musical juntas. Tratadas como rivais há 22 anos, as cantoras falaram sobre a situação para os fãs.

Wanessa disse que sempre foi fã de Sandy, mas que a mídia inventava coisas sobre elas. A filha de Zezé contou que frequentava os shows da colega de profissão e gostava dos trabalhos dela com o irmão, Junior.

publicidade

Sandy, por sua vez, concordou e relembrou da relação com os fãs, que acreditavam na suposta briga. Tudo mudou com o movimento que Sandy e Wanessa realizaram nos últimos dias, sendo percebido que ambas se gostam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.