Wanessa Camargo abriu o jogo e revelou que já viveu relações abusivas. O assunto, inclusive, é o tema central da canção que lançou no final de agosto, Lábios de Navalha.
VEJA ESSA
“É muito pessoal, de relações abusivas que enfrentei não só uma vez, mas várias. Escrevi essa música 2015, estava guardada. Na época pensei que era muito forte e nesse ano percebi que era o momento de lançar. Pensei: ‘Por que não falar disso agora?’”, confessou ela ao F5.
Wanessa, então, destacou que não se considera vítima. “Não adianta amiga falar, psicólogo, mãe e pai, não adianta. A pessoa tem que ter amor-próprio muito grande para se libertar disso. Eu não sou vítima, eu que me coloquei nesse lugar. Quando alguém faz mal para você, é você que permite, então fui permissiva. Só que eu estava fraca, sem amor-próprio, insegura”, disse.
Ainda na conversa, a cantora garantiu que deseja continuar levantando certas bandeiras, que, segundo ela, não fazem alusão ao seu posicionamento político.
“Eu me considero humanista, que luta pelo ser humano, que luta pela igualdade de todas as classes, gêneros, e todos nós merecemos ser felizes e nos sentirmos amados, e o amor-próprio principalmente”, desabafou Wanessa Camargo.
“Para mim um posicionamento não é para direita ou para esquerda, não sei se é energético, mas os meus fãs não me cobram disso”, completou a artista, que explicou que não existem apenas dois caminhos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.