Wanessa Camargo desabafa sobre ser a ‘vilã’ do BBB 2024 por causa de “estereotipo”

Wanessa Camargo fala sobre ser vilã no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
CWanessa Camargo fala sobre ser vilã no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)aption

Durante essa quarta-feira (28), Davi e Wanessa Camargo protagonizaram mais uma treta dentro do BBB 2024. Assim, o assunto não acabou e foi levado para a festa da líder Beatriz.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Yasmin Brunet, a Sister falou sobre ser chamada de falsa pelo baiano e afirma que não gostou do termo.

“Você vê um moleque sendo desrespeitoso e te chamando de falsa, quando você sabe que você não é, quando você sabe o que tá no seu coração… Sendo leviano, sendo ofensivo… No meu mundo não existe aplaudir isso aí, passar pano para isso aí. Não interessa a idade! Eu já tive 20 anos!”, salientaCamargo.

Vilãs do BBB 2024?

Além disso, Wanessa revela que por conta dos “estereótipos” pode se tronar a vilã do programa. Prontamente, Yasmin Brunet concorda com a amiga.

“Falso é ele que fala que vai repensar e depois faz tudo igual ou piora. Falso é ele que manipula. Falso é ele, inclusive, com a aliada dele. Falso é ele que, quando sabe que vai ser votado, muda de personalidade!”, diz a filha de Zezé de Camargo.

“Será que as pessoas lá fora não veem isso?”, questiona a modelo. “É isso que tá me corroendo. Eu não quero fazer parte de algo em que isso é aplaudido. Por conta dos estereótipos, a gente vira vilã, entende?”, completa a cantora.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.