Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio e acertam guarda dos filhos

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram casados por 17 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anunciarem o fim do casamento, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz já providenciaram os papéis do divórcio.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora e o empresário, que viveram uma relação de 17 anos, assinaram o documento nesta sexta-feira (13).

Às 12h, os dois se encontraram para prosseguir com o divórcio e também resolver a questão da guarda dos filhos e da divisão de bens.

Veja Também

De acordo com a publicação, Wanessa Camargo e o ex-esposo querem exercer uma guarda compartilhada dos filhos.

No modelo, as crianças possuem residência fixa na casa de um dos dois, mas ambos podem conviver livremente. Além disso, os pais que decidem em acordo sobre as questões relacionadas aos menores.

A artista e Buaiz também assinaram um contrato que prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o outro em situação polêmica. Ou seja, nada de entrevistas reveladoras.

Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo e Marcus estão bem e possuem uma relação saudável.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terminam casamento

Cabe lembrar que foi no dia 2 de maio que a cantora postou um comunicado no Instagram revelando o término:

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”.

Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, completou.

Wanessa Camargo abre o coração

No último domingo (08), Dia das Mães, a artista postou um texto emocionante. “Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão”, escreveu.

“Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar. Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for. O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar. Serem amor”, afirmou.

“Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor Que eu tenha a benção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›