Wanessa Camargo e Zezé falam sobre música especial e relação com a família

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Zezé lançaram um álbum juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A parceria de família de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo agora está eternizada também em um álbum. Os cantores que lançaram o álbum Pai & Filha, falaram sobre Daqui a 20 Anos, uma canção especial para os dois.

Essa música maravilhosa chegou para mim primeiro e coloquei no meu repertório. Mas quando fomos fazer esse projeto, vi que a identidade dela era muito mais da Wanessa comigo do que só minha. Parece que a música foi até feita para nós dois”, disse o sertanejo, em conversa com a Quem.

Acho que daqui a 20 anos a gente vai ter tantos outros avanços tecnológicos, mas uma coisa que não vai mudar, é exatamente isso, o sentimento nas pessoas, o amor”, garantiu.

Veja Também

A ideia da música é saber que a gente não controla o que vai acontecer no futuro, mas tem uma coisa que a gente tem certeza, quando a gente se apoia no amor de verdade, a gente sabe o que vai acontecer daqui a 20 anos“, pontuou a Wanessa, que exaltou a relação com a família:

“Tenho certeza que meu pai vai estar lá para mim e eu para ele, assim como minha mãe, irmãos, filhos e amigos. No futuro, a gente não sabe se a gente vai estar trabalhando nisso ou naquilo, se vai ter mais ou menos dinheiro, se vai estar namorando ou solteira, mas a gente sabe que o amor é eterno e família é isso. Não sou nada sem a minha família, amigos e conexão espiritual”.

Wanessa Camargo vive o agora

Em seguida, a cantora ainda frisou a importância de estar no momento presente: “A vida é sobre desafios, a gente está em busca sempre, eu busco o amor e ser feliz. Acho que gente só pode fazer o outro feliz ser a gente está feliz. A gente não tem que sacrificar nada em nome de outras coisas. Eu não sacrifico. Não sou de pensar em trabalhar, trabalhar agora para ter felicidade no futuro”.

“O momento é agora, a gente pode não ter o daqui a 20 anos, a gente tem o agora e o daqui 20 anos vai ser resultado de agora. Por isso a gente tem que buscar muito a felicidade, o lugar de paz e de amor para que a gente possa ser por outro. Se eu estiver feliz, vou ser a melhor mãe do mundo, a melhor filha e a melhor artista”, refletiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›