Wanessa Camargo fala sobre separação em novo trabalho e desabafa: “Se iludindo”

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo lançou mais três músicas do seu álbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo lançou o segundo ato de Livre, seu álbum, e falou sobre como as músicas presentes no projeto narram sua história.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a artista, que lançou Fora do Radar, Parte de Mim e Não Devo Nada, explicou que a primeira canção é sobre quando ela tomou consciência do que precisava fazer.

“Fui viajar, sozinha, sem marido e filhos, para me ouvir. É uma música que fala sobre a coragem de estar pronto para entender o que você quer da sua vida”, detalhou.

Em seguida, a filha de Zezé Di Camargo entregou que Parte de Mim é uma faixa sobre términos de relacionamentos.

“No meu caso foi sobre o fim do meu casamento. Fala daquela relação que a gente ainda segura de alguma pontinha, ainda apegado, tentando recomeçar, e se iludindo, quando não tem mais sentido estar ali”, admitiu.

A terceira música, de acordo com Wanessa Camargo, é a fase do empoderamento.

Falo sobre tomar a atitude da mudança e aceitar que vão te julgar. É a minha volta, cuidando do meu lugar de novo e dona da minha vida”, pontuou.

Wanessa Camargo abre o coração

A cantora ainda dividiu que se emociona com um trecho da música que diz: “Estou de volta, com pé na porta, e ninguém tira meu lugar”.

Camargo, que terminou o casamento com Marcus Buaiz no ano passado, declarou que o poder da sua vida sempre esteve em suas mãos, mas ela não tinha essa noção e foi deixando isso se perder.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.