Wanessa Camargo
Wanessa Camargo segue buscando a carreira internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo não desistiu do sonho da carreira internacional. Para isso, a cantora brasileira gravou uma música com a participação da mexicana Brisa Carrillo. O reggaeton foi anunciado por Wanessa em uma coletiva para lançar o single.

A letra da canção reflete sobre mulheres perfeitas, porém artificiais, e leva o nome de “Boneca plástica”. Há, no entanto, quem faça uma alusão sexual da letra no trecho em que se ouve: “Yo no soy una muñeca plástica, tocame y descubre que soy mucho más (“Eu não sou uma boneca de plástico. Me toque e descubra que sou muito mais”)”.

A música foi preparada para o seriado da Televisa, “Como Dice El Dicho”. Na última sexta-feira (22), Wanessa também divulgou um clipe novo da canção. Esta não é a primeira vez que a filha de Zezé di Camargo lança uma música em outra língua. Wanessa já cantou “Abrazame”, com o grupo Camila.

Em entrevista à revista “Quem”, Camargo explicou as comparações que vem tendo com Anitta. “Toda mulher que faz um trabalho bom e é vitoriosa e guerreira tem que ser inspiração para outra mulher. Isso não é mal nenhum. Imitar é uma ilusão. Se a pessoa quer dizer que eu imito alguém, pode dizer o que quiser. Mas se eu conseguir fazer o quadradinho que a Anitta faz um dia, estarei feliz da vida. Se conseguir dançar o que ela dança… Nossa! Não tem como imitar alguém. O timbre é diferente, a forma de colocar é diferente, o pensamento é diferente. Claro que tenho semelhanças. Todos nós temos bagagem de outras pessoas que fizeram muito bem feito“, disse Camargo.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!