Depois de 14 dias internado num hospital em Goiânia (GO), Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo, morreu aos 83 anos de idade por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica. Wanessa Camargo, sua neta, foi uma das familiares que lamentou o trágico acontecimento que aconteceu na noite de segunda-feira (23).
VEJA ESSA
No Instagram, cantora postou uma foto abraçando o avô, na manhã desta terça-feira (24), e se emocionou ao falar da perda inestimável: “É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro – por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos“.
Mesmo com o luto, Wanessa exaltou a trajetória de vida de Francisco e seus ensinamentos: “O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre“.
Famosos como Maíra Medeiros, Mariana Belém, Federico Devito, Buchecha, Liah Soares e Sílivia Design prestaram suas condolências no campo de comentários da rede social. O patriarca da família Camargo ficou famoso nacionalmente em 2005, quando sua história foi contada no filme Dois Filhos de Francisco.
De acordo com informações do G1, o velório de Francisco começou às 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital goiana. O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 17h. Ambas cerimônias estão fechadas apenas para a família, para evitar a disseminação da Covid-19. Zezé di Camargo já chegou em Goiânia, conforme a assessoria, mas Luciano não virá por ter testado positivo para o novo coronavírus.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.