Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre os ataques de seus fãs contra Davi em seu primeiro show, que aconteceu no mês passado, em São Paulo.
Na ocasião, a cantora surgiu no palco pela primeira vez depois de sua polêmica participação no BBB 2024 e os admiradores detonaram o vencedor da edição do programa.
Em carta enviada ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a famosa negou que tenha idealizado qualquer tipo de situação contra o baiano, reforçou que convidou amigos, familiares e ex-colegas de confinamento, entre eles o próprio rival:
“Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes”.
A filha de Zezé Di Camargo ainda ressaltou que pediu para que os fãs parassem de ofender o ex-motorista de aplicativo, que foi o responsável por denunciar a suposta agressão que resultou em sua expulsão do programa da Globo.
Wanessa Camargo explica situação com Davi em show
Camargo alegou que buscou retomar o controle da situação e retirou o microfone das mãos do admirador que estava em cima do palco e, quando pegou o microfone, disse que era campeã do coração deles.
Foi então que, ao mesmo tempo, a plateia começou a falar palavras contra Davi e, imediatamente, ela declarou que pediu para que todos parassem de detonar o campeão.
“Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi“, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.