Em meio aos conflitos e polêmicas em torno da separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa Camargo acaba de lançar seu mais novo single, intitulado Vou Lembrar.
VEJA ESSA
A música, juntamente com o videoclipe, foram divulgados na semana passada e marcam o seu retorno ao gênero romântico, o mesmo que a lançou no mercado nos anos 2000.
De lá até aqui, a cantora passou pelo pop, eletrônico, reggaeton e até sertanejo, mas resolveu voltar às origens com o novo estilo.
Em entrevista coletiva, a cantora não fugiu das críticas pelas mudanças constantes e se pronunciou sobre o assunto, segundo informações do Popline.
“Tem a pessoa que comenta com embasamento e tem gente que comenta certo tipo de coisa sem embasamento…”, iniciou.
“Por exemplo, as pessoas não sabem que eu fui a primeira pessoa que trouxe o reggaeton para o Brasil. Então, isso não é ir na onda, isso é criar a onda”, afirmou.
“É você ir na frente, se arriscar, trazer ritmos novos. Quando eu me lancei, essa mistura de Nashville (country) nunca tinha sido feita na música latina”, esclareceu.
“Quem conhece meu trabalho, sabe o quanto de risco eu já corri por trazer coisa nova. Então eu tô tranquila, porque eu sei a música que eu crio, porque eu crio, as misturas que eu corro atrás… O novo me motiva muito, acho que você ficar no mesmo lugar não dá, é se acomodar”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.