Wanessa Camargo surpreende com desabafo no Altas Horas e manda recado para novos artistas: “Ninguém inventou”

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

31/12/2023

Wanessa Camargo no Altas Horas
Wanessa Camargo dispara alfinetada no Altas Horas e chama a atenção nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Wanessa Camargo foi uma das convidadas no Altas Horas especial de Ano Novo exibido na noite do último sábado (30). Por lá, a cantora animou o público e ainda aproveitou para fazer um desabafo envolvendo as pessoas que estão começando na música. 

A famosa começou falando sobre as artistas que foram homenageadas no programa durante 2023, incluindo Rita Lee. Antes de subir ao palco para se apresentar, a filha de Zezé Di Camargo aproveitou fazer uma declaração que repercutiu bastante nas redes sociais. 

“Quando eu comecei, nunca me esqueço… No Prêmio Multishow tinha as pessoas que estavam lá, Elba Ramalho, Rita Lee… E é muito importante os jovens terem humildade para entender que ninguém inventou a roda, a gente constrói tudo junto”, disparou Wanessa Camargo. 

Inclusive, uma parte do público nas redes sociais começou a sugerir que poderia se tratar de uma alfinetada em Anitta. Confira abaixo o vídeo com esse momento que rendeu uma divisão de opiniões no X:

Wanessa Camargo se empolga ao ver depoimento de Xuxa Meneghel no Altas Horas

A artista mandou um recado para Wanessa Camargo e falou sobre seu ano de 2023 durante uma mensagem especial. Inclusive, afirmou que um desses momentos mais especiais foi quando recebeu a surpresa no programa de Serginho Groisman. 

Após a surpresa de Xuxa Meneghel, a cantora ficou bastante surpresa, relatando que a Rainha dos Baixinhos começou a segui-la recentemente no Instagram. A famosa brincou dizendo que quase não conseguia acreditar que era uma das 174 pessoas seguidas pela estrela. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.