Wanessa Camargo toma atitude com produtor acusado de abusos por ex

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo não trabalha mais com Mister Jam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após tomar conhecimento dos abusos que seu então produtor, o Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, cometeu contra a ex-namorada, Francinne Porto, Wanessa Camargo resolveu tomar uma atitude.

Segundo o jornal Extra, por um comunicado, a cantora informou que rompeu a parceria com o profissional. “Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”.

Por fim, a artista ainda frisou: “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”.

Para quem não sabe, Francinne postou um vídeo na internet falando dos abusos que sofreu sem citar o nome do ex. “Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa“, contou.

De acordo com a publicação, no boletim de ocorrência que abriu contra Fábio, ela afirmou que foi estuprada e agredida. “Aconteceram coisas horríveis comigo, que me traumatizam até hoje quando eu lembro, e quero dizer que tive coragem de sair dessa. Não era mais feliz, não tinha mais o brilho, não era mais eu. Foi muito difícil, a minha sorte é que eu tenho família e amigos que me ajudaram“, disse Porto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.