Wanessa Camargo volta às redes sociais após separação do marido com postagem especial

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo faz postagem sobre a família dias após anunciar o fim de seu casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo voltou às redes sociais dias após anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz. Por meio do Instagram, a cantora fez uma declaração em família para comemorar o Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (8).

A cantora postou um vídeo em homenagem aos filhos, José Marcus (10) e João Francisco (7), e a mãe, Zilu Camargo, que mora nos Estados Unidos. Para a trilha sonora do momento, Wanessa escolheu a música “Eu Estarei Aqui”.

“Mãe, sagrado título legado às mulheres que escolhem todos os dias serem. Serem os braços que ninam, acolhem, abraçam e afagam. Serem o sorriso que espanta o medo. Que dissolve a raiva e a confusão”, iniciou Wanessa, que seguiu:

Veja Também

“Serem a palavra certa, ou o silêncio necessário no momento perfeito. Serem o eco à distância nas decisões importantes no coração dos seus. Serem as pernas que mesmo cansadas sustentam o caminhar”.

“Serem os ouvidos atentos às infinitas perguntas e ao choro do seu em meio à multidão. Serem o olhar que acompanha por onde for. O olhar que consegue ver lá dentro, onde ninguém mais consegue adentrar”, continuou a cantora, completando em seguida:

“Serem amor. Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor. Que eu tenha a bênção de ser para os meus o que você é pra mim, minha mãe. Te amo, obrigada por ser minha mãe”.

Wanessa Camargo anuncia o fim de seu casamento com Marcus Buaiz

A cantora e o agora ex-marido usaram as redes sociais na segunda-feira, 2 de maio, para anunciar o fim do casamento. No comunicado aos fãs, a cantora se pronunciou, sem detalhes, a respeito do divórcio.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, diz uma postagem, que continua:

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, seguiu o comunicado, que concluiu: “Pedimos a todos privacidade e espaço neste momento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›