Wanessa consegue feito inédito de Boninho e faz Luciano Huck quebrar regra

Boninho
Wanessa consegue feito inédito de Boninho (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho já ficou conhecido por ser durão e bem criterioso no Show dos Famosos. Porém, ontem (3), o diretor deu o seu primeiro 10 da temporada. A bem avaliada foi Wanessa Camargo, que, juntamente com Luciano Huck, comemorou de forma inusitada.

Após uma apresentação da filha de Zezé Di Camargo como a rainha do pop, Madonna, o Big Boss se rendeu e deu nota máxima à cantora. Preta Gil e Claudia também foram só elogios para a artista.

“Você é bailarina, a gente vê o jeito de você andar e se colocar no palco. Você mudou a ressonância da sua voz, adorei a coreografia. Vocalmente, você não perdeu em hora nenhuma. O microfone caiu, mas você é um ‘bichinho de palco'”, disse a atriz.

Depois das avaliações das duas, Luciano Huck apontou para Boninho. “Nosso malvado favorito”, brincou o apresentador. “Madonna é muito difícil. Eu gostei da coreografia, acho que esse show valeu porque você segurou o show até o final”, declarou o diretor.

“Cair o microfone, você se manter, respirar e seguir acho que faz parte do jogo e é o que te valoriza numa batalha que você tá fazendo. Você improvisou, o show continuou e dessa vez é nota dez pra você”, completou o famoso.

Preta Gil e Claudia Raia aplaudiram de pé e soltaram um “aleluia”. Wanessa e Huck, por sua vez, deram a volta na bancada para abraçar Boninho. “Os brutos também amam”, brincou o loiro.

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›